• SOLUÇÃO ÁGIL E EFICIENTE
Para atender a crescente demanda de manutenção qualificada e durável de pavimentos asfálticos, foi desenvolvido o inovador e eficiente TSP800. Trata-se de uma sofisticada tecnologia alemã, montada no Brasil, criada para executar reparos seguros, eficientes e econômicos em buracos, rachaduras e outras pequenas áreas e superfícies que estejam danificadas.


  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA
O processo de desenvolvimento de um buraco começa com o aparecimento de fissuras e rachaduras. Por isso, além de fornecer um reparo de melhor qualidade, que estenderá a vida operacional da superfície dos pavimentos, o TSP800 também é vantajoso na prevenção, impedindo o desenvolvimento de buracos. A sua excelente capacidade de fechar rachaduras no asfalto logo no começo evita a extensão do problema e reduz gastos. Ao usar o TSP800, milhões podem ser economizados no orçamento para manutenção das pavimentações, em função da rapidez proporcionada pela tecnologia.

Além disso, esta tecnologia melhora as condições das estradas e rodovias de forma imediata, proporcionando benefícios visíveis para toda a população. Com o TSP800, reparar ou prevenir buracos e rachaduras é uma operação segura, eficiente, econômica e durável.


  • TECNOLOGIA
O TSP800 tem uma operação ágil e extremamente eficiente. Por isso, não é preciso fechar as vias durante a execução, o que evita congestionamentos e possíveis acidentes de trânsito.

Todas as reparações são efetuadas pelo condutor, o que proporciona maior segurança, já que não é necessária a presença de uma pessoa no pavimento. A cabine ergonomicamente desenvolvida proporciona ao operador um ambiente de trabalho agradável, sem que ele fique exposto a altas temperaturas. O controle rápido e minucioso ocorre através de um operador e dois joysticks situados no apoio de braço do motorista. O braço telescópico de quatro partes é extremamente flexível e fácil de manobrar sobre a área a ser reparada.

   

  • O PROCESSO
Como funciona:

1. Um jato de ar limpa a área de sujeira e pedaços soltos de asfalto. O ar comprimido também elimina o excesso de água que pode estar acumulado por causa da chuva.

2. A borda e o fundo dos buracos são cobertos com uma base aderente.

3. A mistura é lançada no buraco por um jato de alta pressão, compactando-a, o que confere maior durabilidade ao reparo do que qualquer outro método conhecido.

4. O buraco é selado com uma camada fina de material agregado para evitar que a superfície reparada seja levantada pelo tráfego de veículos. Como opcional, a selagem pode ser feita com um granulado de borracha de pneus reciclados.

5. Imediatamente após finalizado o reparo, a área já é liberada para a circulação de veículos.



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